Portal Destaque

Notícias

adult-backlit-bottles-697244
05/09/2018
Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo

Prefeitura abre edital para seleção de atores e veículo para vídeo promocional do turismo


Não é necessária experiência com interpretação dramática ou atuação como modelo.


Estão abertas até o dia 19 de setembro as inscrições para seleção de elenco e veículo de cena para o novo vídeo promocional do turismo da cidade. A iniciativa é da Secretaria de Turismo e a produção, filmagem e edição será da Cosmonauta Filmes.

Serão escolhidos cinco protagonistas com aparência entre 25 e 30 anos, sendo três garotas e dois rapazes ou duas garotas e três rapazes. A produção busca jovens para interpretar um grupo de amigos que passa um final de semana vivendo e experimentando as principais atrações do complexo turístico de Nova Roma do Sul a bordo de um veículo automotor – que também será selecionado através do edital.

Além dos protagonistas e do veículo, serão selecionados até vinte pessoas, de todas as idades, para figuração, que serão distribuídos em diversas cenas.

Requisitos

Os candidatos para os papeis de protagonistas deverão ter disponibilidade para gravação de 04 diárias, que ocorrerão entre outubro de 2018 a março de 2019. Os voluntários deverão comprometer-se a participar desses quatro dias de gravações, não podendo haver substituição após serem realizadas as primeiras gravações. Não é necessária experiência com interpretação dramática ou atuação como modelo. A secretaria e a produção buscam pessoas comuns, pelo carismáticas ou fotogênicas, bastando estarem dispostos a viver o roteiro da aventura para o filme.

Já o veículo deve chamar a atenção: ter um destaque na cor ou no formato mas, principalmente, deve marcar bem o espírito da aventura. A equipe procura veículos esportivos, caracterizados pelo conceito de aventuras radicais, viagens, trilhas ou, ainda, com estilo marcante ou design vintage. Os veículos poderão ser atuais ou retrô, em perfeitas condições para uso durante as quatro diárias de filmagens. Exemplos: Jeep, Land Rover, Fusca, Ford Bronco, Toyota ou todo tipo de caminhonete antiga. Os custos de gasolina e demais despesas de locomoção serão custeadas pela produção do filme.

Para a figuração, podem se inscrever homens e mulheres de todas as idades, famílias, casais, crianças e jovens de todas as idades.

Seleção

As entrevistas de seleção com os inscritos vão ocorrer no dia 21 de setembro, no auditório da Prefeitura Municipal, a partir das 17 horas. A produção vai guiar entrevistas de aproximadamente 10 minutos e o que conta na hora da seleção é a espontaneidade, simpatia, carisma e toda diversificação de estilos: ruivos, orientais, mestiços, negros, caucasianos, com ou sem tatuagem, cabelos curtos ou compridos, com ou sem piercings, com barba ou sem, com ou sem bigode, cabelo colorido ou não. Vale mesmo é querer participar, com diversão. Segundo a produção, o objetivo é selecionar pessoas com todo o tipo de diversidade e personalidades marcantes.

A participação não será remunerada.

O edital, cronograma e referências pode ser acessado clicando aqui.


Fonte: Assessoria de Comunicação
OUTRAS NOTÍCIAS
19-02-2024

Meio Ambiente: prefeitura organiza coleta de lixo eletrônico

A Prefeitura de Nova Roma do Sul, com apoio do Conselho Municipal d...

VER NOTÍCIA
22-01-2024

Prefeitura de Nova Roma do Sul e SENAC oferecem Curso Gratuito de Vendedor em Parceria

Em uma iniciativa conjunta entre a Prefeitura de Nova Roma do Sul e...

VER NOTÍCIA
09-01-2024

Edital de concurso público da Prefeitura de Nova Roma do Sul é publicado

A Prefeitura de Nova Roma do Sul, no Rio Grande do Sul, publicou ne...

VER NOTÍCIA
08-12-2023

Secretaria de Cultura de Nova Roma do Sul divulga editais da Lei Paulo Gustavo para impulsionar setor audiovisual e demais artes

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do munic...

VER NOTÍCIA
28-11-2023

XVIII Concurso Literário: confira os pré-selecionados

A Secretaria de Educação e...

VER NOTÍCIA
22-11-2023

Semana Oscar Bertholdo 2023: Confira a programação completa

A comunidade se prepara para uma celebração ún...

VER NOTÍCIA