Portal Destaque

Notícias

ASFALTO EM PARANAGUÁ POENTE É ENTREGUE À COMUNIDADE
04/03/2016
Obras e Viação

ASFALTO EM PARANAGUÁ POENTE É ENTREGUE À COMUNIDADE



   Na manhã de hoje (4), estiveram presentes para o ato de inauguração no asfalto em Paranaguá Poente, autoridades, personalidades, imprensa e comunidade em geral, além de representantes da empresa Concresul responsável pela execução da obra. O trecho de aproximadamente 1,3 quilômetros recebeu um investimento de aproximadamente 650 mil reais, destes, 250 mil reais são provenientes de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm, restando 400 mil reais a serem pagos pelo município. O nivelamento da pista e a instalação dos bueiros para a via foram realizados com maquinário e mão de obra próprios do município.

   Durante o ato, o Deputado Federal Afonso Hamm foi saudado pela comunidade e parabenizou os esforços da administração pública municipal em buscar recursos a fim de realizar esta obra, ressaltando a importância de se investir na área rural. O Prefeito Marino Antônio Testolin ressaltou esses esforços, além de fazer um balanço geral do trabalho desenvolvido para todos no município, destacando os avanços na educação, os investimentos realizados na saúde e na agricultura, além da modernização da administração pública municipal, que facilitam e oferecem mais qualidade de vida aos novaromenses. O Prefeito ainda parabenizou o vice-prefeito, Douglas Pasuch, que esteve envolvido na obra. Douglas destacou que a pavimentação asfáltica em Paranaguá Poente é o oitavo trecho a ser concluído no interior do município, devendo nos próximos dias, iniciar os processos que visam asfaltar mais trechos.

   A obra é mais um avanço para o município e mais uma demanda da população atendida, buscando incentivar a produção agrícola e melhorar a vida dos novaromenses. 


Fonte: Assessoria de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS
19-02-2024

Meio Ambiente: prefeitura organiza coleta de lixo eletrônico

A Prefeitura de Nova Roma do Sul, com apoio do Conselho Municipal d...

VER NOTÍCIA
22-01-2024

Prefeitura de Nova Roma do Sul e SENAC oferecem Curso Gratuito de Vendedor em Parceria

Em uma iniciativa conjunta entre a Prefeitura de Nova Roma do Sul e...

VER NOTÍCIA
09-01-2024

Edital de concurso público da Prefeitura de Nova Roma do Sul é publicado

A Prefeitura de Nova Roma do Sul, no Rio Grande do Sul, publicou ne...

VER NOTÍCIA
08-12-2023

Secretaria de Cultura de Nova Roma do Sul divulga editais da Lei Paulo Gustavo para impulsionar setor audiovisual e demais artes

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do munic...

VER NOTÍCIA
28-11-2023

XVIII Concurso Literário: confira os pré-selecionados

A Secretaria de Educação e...

VER NOTÍCIA
22-11-2023

Semana Oscar Bertholdo 2023: Confira a programação completa

A comunidade se prepara para uma celebração ún...

VER NOTÍCIA