Antes de efetuar uma solicitação, verifique se a informação de seu interesse está disponível no Portal da Prefeitura clicando aqui. Assim, você acessará mais rapidamente os dados que deseja e ainda estará contribuindo para que a Prefeitura possa atender com ainda mais agilidade os demais pedidos de acesso a informações. Seu pedido pode ser feito pela internet ou pessoalmente.
Compareça ao SIC – Serviço de Informação ao Cidadão na Sede da Prefeitura de Nova Roma do Sul, na Rua Júlio de Castilhos, nº 895 - Nova Roma do Sul - RS – Centro – CEP 95260-000 - (54) 3294.1005 - portando documento de identificação, e protocole a sua solicitação, utilizando o formulário abaixo. Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.
Serão aceitos como documento de identificação: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte, carteira de identificação funcional ou qualquer outro documento público que permita a sua identificação.