
Os jogos iniciaram às 19 horas com os times femininos Paranaguá e Cençasamba que disputaram o terceiro e quarto lugar. O resultado de 3X2 deu a vitória ao time do Cençasamba. Já na disputa entre os times masculinos, o Real Roma conquistou o terceiro lugar contra o Cençasamba B com o placar de 5X2.
As Gringas também levaram a melhor contra o time das Futimaniacas com o placar de 2X1 e foram as campeãs na estreia do feminino neste campeonato, dando um show de respeito e amizade dentro e fora de campo.
E a tão aguardada final entre os times masculinos deu a vitória ao time do Avangeres que jogou contra o Cençasamba A. O placar de 6X2 fez a torcida vibrar e garantiu a taça de campeão ao time.
A premiação oficial dos times acontece no dia 2/09/2016 na Comunidade de Paranaguá, onde serão entregues além das taças, os troféus de artilheiros para Diego Pasuch, com 19 gols e Elenita Vanzetto com 8 gols e da defesa menos vasada para o Avangeres com 24 gols sofridos e Gringas e Futimaniacas empatadas com 5 gols cada.
Resultado do Sorteio nº 152 da Nota Fiscal Gaúcha &ndas... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Nova Roma do Sul orienta todos os aposentados e pen... VER NOTÍCIA
A comunidade de Castro Alves, em Nova Roma do Sul, no dia 23 de mai... VER NOTÍCIA
Na tarde desta segunda-feira, 20 de maio de 2025, ... VER NOTÍCIA
A Administração Municipal de Nova Roma do Sul partici... VER NOTÍCIA
O Município de Nova Roma do Sul, nos termos que
disp&ot...
VER NOTÍCIA