Na última quarta-feira, 29, foi realizado o primeiro encontro do ano da Maturidade Ativa.
Na última quarta-feira, 29, foi realizado o primeiro encontro do ano da Maturidade Ativa. O evento do Grupo Renascer, que é coordenado pela primeira dama Fabrícia Lodi, aconteceu durante a tarde no Centro de Convivência Renascer.
Os encontros proporcionam uma série de atividades voltadas ao aprendizado, danças, dinâmicas e integração dos participantes.
Na ocasião, Fabrícia agradeceu a presença dos participantes e se colocou a disposição para ouvir sugestões de mudanças na organização dos eventos. O Vice-prefeito, Roberto Panazzolo, fez uso da palavra para dar as boas-vindas a todos os presentes, ressaltando que no próximo encontro acontecerá a vacinação contra a gripe.
Por volta das 15 horas foram servidos lanches para os presentes, feitos por voluntários. Posteriormente foi iniciado o baile, com música ao vivo tocada por Zelvir, Pelineo e Zeca.
Mais do que um encontro para os idosos, os encontros são uma forma de revigorar a vitalidade dos idosos, proporcionando entretenimento, aprendizado e atividades de integração, como a dança.
Confira as fotos do evento clicando aqui.
O evento será conduzido pelo leiloeiro oficial Andr&... VER NOTÍCIA
SORTEIO REALIZADO 03/05/2025 ÀS 13:30
...
VER NOTÍCIA
Na última semana, a Administração Municipal de... VER NOTÍCIA
A Prefeitura Municipal de Nova Roma do Sul tem o prazer de anunciar... VER NOTÍCIA
A prefeitura cedeu um espaço maior e com mais estrutura para... VER NOTÍCIA
Prefeitura de Nova Roma do Sul abre inscriçõe... VER NOTÍCIA