Portal Destaque

Notícias

Opinião
29/05/2017
Administração

Plano Plurianual será discutido nesta segunda


Audiência pública discutirá o projeto de lei que define os investimentos para os próximos quatro anos


A prefeitura realiza nesta segunda-feira, 29, audiência pública para apresentar e discutir o projeto de lei do Plano Plurianual (PPA). "A participação da comunidade e dos conselhos é muito importante. Queremos construir uma administração com a partipação de todos.", lembra o prefeito Douglas Fávero Pasuch. 

Sobre o PPA

O PPA é um instrumento previsto no art.165 da Constituição Federal, destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da prefeitura. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas. 

O PPA define as políticas públicas do Governo para construir uma Nova Roma do Sul melhor, com base nos compromissos firmados na eleição.

Como participar

A audiência será nesta segunda-feria, 29, na Câmara Municipal de Vereadores, às 14:30 horas. 


Fonte: Assessoria de Comunicação
OUTRAS NOTÍCIAS
13-06-2025

Prefeitura de Nova Roma do Sul realiza limpeza na Praça da Matriz para garantir mais segurança à população.

A Prefeitura de Nova Roma do Sul promoveu, nesta semana, uma a&cced...

VER NOTÍCIA
09-06-2025

LEILÃO 02/2025 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ROMA DO SUL

Leilão Online – Prefeitura de Nova Roma do Sul

P...

VER NOTÍCIA
09-06-2025

Aberto o Período de Solicitação do Programa Milho 100% para a Safra 2025/26

Atenção, produtores rurais! Estão abertas, de ...

VER NOTÍCIA
04-06-2025

Resultado do Sorteio nº 152 - NFG

Resultado do Sorteio nº 152 da Nota Fiscal Gaúcha &ndas...

VER NOTÍCIA
29-05-2025

Prefeitura orienta aposentados e pensionistas do RPPS sobre verificação de contracheques

A Prefeitura de Nova Roma do Sul orienta todos os aposentados e pen...

VER NOTÍCIA
23-05-2025

Comunidade de Castro Alves recebe pavimentação asfáltica com investimento de mais de R$ 900 mil

A comunidade de Castro Alves, em Nova Roma do Sul, no dia 23 de mai...

VER NOTÍCIA