A cidade que temos e a cidade que queremos: prefeitura vai promover audiência pública sobre o assunto
O Município de Nova Roma do Sul emitiu um convite que convoca todas as entidades representativas e os cidadãos para a Audiência Pública do processo de revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade Urbana. A reunião acontece nesta quarta-feira, 21 de novembro, às 21 horas, no prédio da Câmara Municipal de Vereadores.
“O objetivo da audiência é sensibilizar os atores sociais e cidadãos do município.”, observa o vice-prefeito e secretário de administração, Roberto Panazzolo. O processo, que está acontecendo desde novembro de 2017, vai ser implementado por uma Equipe Técnica Municipal, com assessoria da Equipe Técnica da Universidade de Caxias do Sul.
A sensibilização visa transmitir a metodologia das atividades a serem desenvolvidas, bem como obter adesão dos cidadãos e entidades representativas para o encaminhamento de sugestões em prol de uma cidade com mais qualidade.
A audiência é aberta e quem desejar se manifestar pode fazer oralmente ou por escrito.
A Prefeitura anunciou a adesão ao Programa Primeira ... VER NOTÍCIA
Secretaria de Turismo participa de reunião na Atuaserra para... VER NOTÍCIA
Os agricultores que adquiriram sementes de milho pelo Program...
VER NOTÍCIA
A Prefeitura Municipal, em parceria com o ... VER NOTÍCIA
O prefeito Roberto Panazzolo, o vice-prefeito Rogério Klin e... VER NOTÍCIA