Time leva também a taça rotativa em homenagem aos 30 anos de emancipação da cidade
Depois de vencer por 8 a 2 do Indecisão, nas semifinais, o Cençasamba mostrou a que veio, ganhando do Fagundes Varela por 5 a 4. As finais aconteceram no Salão de Fagundes Varela, nesta sexta-feira, 06.
O jogo começou em ritmo acelerado, com o Cençasamba abrindo o placar com Salvador. Logo na sequência, o Fagundes marcou com Daniel. No final do primeiro tempo, Cristian levou o Fagundes à frente no placar, mas o time campeão reagiu e encerrou a primeira etapa com tudo igual. 2 a 2.
No início do segundo tempo, Franciel fez um golaço de falta que atravessou a quadra, justificando a camisa 10 do Cençasamba. Mas foi só depois de passados dez minutos de jogo que a partida esquentou de vez. Fagundes, com Mateus, empatou em 3 a 3, pouco antes de Franciel marcar novamente e retomar a vantagem.
Quando faltava menos de um minuto para o jogo acabar, Elizeu marcou para o Cençasamba, no que parecia ser o decreto da vitória: 5 a 3. Só que não. Enquanto as torcidas desmontavam acampamento, Eduardo marcou de tiro livre e, numa oportunidade ímpar de levar o resultado às penalidades, aos 7 segundos do apito final, Eduardo não marcou no segundo tiro livre.
O campeão leva para casa também a taça rotativa em homenagem aos 30 anos do município, que em forma de brasão, volta para a prefeitura todos os anos e só fica de forma definitiva para o time que conquistar 3 campeonatos seguidos.
Na disputa do terceiro e quarto colocados, Paranaguá derrotou o Indecisão por 9 a 4, levando a taça de bronze.
Confira as fotos da partida clicando aqui.
Durante a semana, atividades artísticas e culturais homenage... VER NOTÍCIA
A prefeitura realiza nesta quinta-feira, 24, audiência p&uacu... VER NOTÍCIA
Nos próximos meses, Nova Roma do Sul e Nova Pádua dar... VER NOTÍCIA
A prefeitura realiza nesta terça-feira, 16, audiência ... VER NOTÍCIA
Na quarta-feira, 17 de abril, a Prefeitura de Nova Roma do Sul rece... VER NOTÍCIA