Segundas doses também serão aplicadas amanhã
Com o recebimento das novas remessas de vacinas contra a covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde vem ampliando os grupos que podem receber a primeira dose dos imunizantes. Desde o início de maio, já podem se vacinar todas as pessoas maiores de 18 anos com comorbidades, além de professores e equipes das escolas da cidade.
Os idosos, pessoas com comorbidades e professores ainda podem procurar a Unidade Básica de Saúde para se vacinar, mas agora o público foi ampliado para moradores com pelo menos 52 anos completos.
Critérios e horários de vacinação
Nesta terça-feira (22) a vacinação será sem agendamento, a partir das 08 horas. Poderá ser vacinado quem se enquadrar nos critérios abaixo:
É preciso portar o cartão SUS e um documento de identificação com foto da pessoa que será vacinada. As pessoas com comorbidades precisam apresentar ainda receita de medicamento ou laudo médico que comprove a condição.
Segunda dose
Serão aplicadas, na tarde desta terça-feira (21), a partir das 13h, as doses de reforço para quem foi vacinado no dia 30 de março, com a vacina da Astrazeneca/Fiocruz. É preciso levar a carteirinha de vacinação.
O vacinômetro, que divulga as totalizações de doses recebidas e aplicadas pode ser acessado clicando aqui.
O prefeito Roberto Panazzolo, o vice-prefeito Rogério Klin e... VER NOTÍCIA
No início do mês, representantes da Caixa Econôm... VER NOTÍCIA
A produção ENE-AL, por meio do Projeto Aroma dos Vale... VER NOTÍCIA
Escolha um projeto e apoie!
IMPORTANTE!
SÓ É...
VER NOTÍCIA
Link do sorteio gravado ... VER NOTÍCIA