Portal Destaque

Notícias

Junior Lodi (3 de 7)
29/03/2022
Gabinete da Primeira Dama

Done Furbe: grupo de mulheres retornou encontros nesta terça-feira


Palestra de Nathália Reschke marcou o retorno do grupo


Na noite desta terça-feira, 29, mais de 70 mulheres estiveram na Casa do Idoso para o retorno do grupo Done Furbe, que esteve com as atividades suspensas em função da pandemia de Covid-19. A última reunião havia sido em outubro de 2019. 

As participantes acompanharam as explanações da advogada sistêmica Nathália Reschke sobre a temática “Tudo que eu sei sobre a minha luz aprendi com minhas sombras”. Nathália falou da integração da luz e da sombra, dos defeitos e das qualidades, da importância de nos aceitarmos inteiramente como ser humanos que somos, sem excluir o negativo, mas aprendendo com ele no processo de evolução pessoal.

Segundo a coordenação do grupo, o número de participantes deste retorno superou as expectativas:

– Ficamos muito felizes por ver que o grupo volta com força, depois de dois anos sem atividades. Que a cada mês, mais mulheres se permitam participar desta jornada de autoconhecimento – convida a assistente social Juliana Tedesco.

O evento faz parte do projeto Done Furbe, um grupo que se reúne mensalmente para cursos, palestras, oficinas e formações, com a coordenação do gabinete da primeira dama e do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.


Fonte: Assessoria de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS
28-11-2023

XVIII Concurso Literário: confira os pré-selecionados

A Secretaria de Educação e...

VER NOTÍCIA
22-11-2023

Semana Oscar Bertholdo 2023: Confira a programação completa

A comunidade se prepara para uma celebração ún...

VER NOTÍCIA
03-11-2023

Ação de Castração beneficia 27 animais em Nova Roma do Sul

No último dia 25 de outubro de 2023, o município de N...

VER NOTÍCIA
03-10-2023

Conselho Tutelar: COMDICA divulga ata com resultado da eleição

Confira ata da Comissão Eleitoral Especial do COMDICA, que t...

VER NOTÍCIA
27-09-2023

Eleição do Conselho Tutelar ocorre neste domingo

A cada quatro anos há novo processo de escolha para os cinco...

VER NOTÍCIA
15-09-2023

Lei Paulo Gustavo (LPG) destina recursos para cultura em Nova Roma do Sul

Em resposta aos desafios impostos pela pandemia de Covid-19, a Lei ...

VER NOTÍCIA